Início » Tokio Marine lança SuperApp para aprimorar experiência do Cliente

Tokio Marine lança SuperApp para aprimorar experiência do Cliente

por Leandro Ferreira

A Tokio Marine, uma das Seguradoras mais inovadoras do mercado, anuncia o lançamento de seu SuperApp como mais uma iniciativa que contribui com a transformação digital da indústria securitária. A nova ferramenta reúne inúmeras funcionalidades que proporcionam mais facilidades ao Cliente. Com o objetivo de ser um agregador de serviços, o SuperApp Tokio Marine, disponível para dispositivos Android e iOS, permite, por exemplo, acesso a 2ª via de apólices, documentos, Assistência 24h e pagamentos, inclusive via PIX. Ainda é possível acessar o clube de benefícios exclusivo, o Tokio Indica; conhecer a agenda de shows do Tokio Marine Hall e organizar todas as apólices, mesmo de outras congêneres, em um único canal.

Há também a possibilidade de contratar serviços de outros ramos além dos tradicionalmente oferecidos pela Seguradora, desde que haja concordância do Corretor. E em breve, quem baixar o app conseguirá fazer o cadastro de familiares e de bens, como carros e residências, facilitando a contratação e gestão dos seguros, em poucos cliques. Além disso, o SuperApp também poderá ser utilizado por quem não é Cliente da Tokio, que terá à disposição benefícios como descontos e acesso aos cotadores da Companhia.

Sergio Miotto, Diretor de Tecnologia da Tokio Marine

O Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, Sergio Miotto, explica que além das funções que o SuperApp oferece, a nova interface é mais intuitiva e objetiva, além de ser aproximadamente 20% mais leve do que outros aplicativos oferecidos aos Segurados “O SuperApp Tokio Marine tem um visual mais atraente e é mais simples de navegar. Nosso objetivo foi aprimorar a experiência do usuário na plataforma”, explica.

O executivo conta ainda que o novo app é produto do trabalho desenvolvido no Innovation Lab da Tokio Marine. “Nosso laboratório de inovação tem um papel importante para o desenvolvimento de novas tecnologias, não só as utilizadas no Brasil, mas em unidades do Grupo Tokio Marine em todo o mundo. Lideramos as áreas de experiência do Cliente e desenvolvemos novos modelos de serviços e negócios. O agregador de serviços é resultado da transformação digital do mercado segurador”, finaliza Miotto.

Deixe um comentário

Você pode gostar

Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência online. Ao navegar aqui, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies. Aceito Leia mais