Início » Tokio Marine amplia plataforma de cotação 100% digital para Seguro Automóvel

Tokio Marine amplia plataforma de cotação 100% digital para Seguro Automóvel

por Leandro Ferreira

Por meio da ferramenta, Corretor pode incluir esse cotador em suas redes sociais

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de contratação do Seguro Auto e promover ainda mais negócios ao Corretor, a Tokio Marine Seguradora anuncia a ampliação do Auto Você Escolhe e Moto Você Escolhe, ferramentas de seguros digitais para Automóveis e Motocicletas, respectivamente.

Por meio da iniciativa, o Corretor de Seguros poderá otimizar os processos de cotação com mais agilidade e autonomia e integrar o cotador online ao site de sua corretora, WhatsApp e em suas redes sociais, além de contar com comissão variável. A ferramenta ainda possui um sistema que busca o profissional mais perto por geolocalização na hora da cotação, caso o Cliente não identifique seu Corretor.

O Auto Você Escolhe conta com até três opções de produtos com diversas ofertas de coberturas e assistências para que os Clientes possam escolher as que mais se adequam a sua necessidade. Com a ampliação da plataforma, agora o produto completo que protege contra colisão, incêndio, roubo e furto também está disponível, além das opções de danos a terceiros, acidentes pessoais e serviços de Assistência 24h.

Os Clientes, além de poderem fazer a contratação do seguro de maneira 100% online de maneira rápida e segura, contam com facilidades de pagamento como o parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometimento do limite.

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine

“O mercado como um todo vem passando por diversas transformações e a entrada de novos perfis de Clientes nos dá oportunidade para inovar cada vez mais em nossos produtos e serviços e atender a estas novas demandas. Por isso criamos o Auto Você Escolhe, para ajudar os nossos Parceiros de Negócios a terem mais opções para ofertarem aos Clientes e, consequentemente, fecharem mais negócios.” comenta Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Deixe um comentário

Você pode gostar

Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência online. Ao navegar aqui, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies. Aceito Leia mais