O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro. A data foi criada em 2003 como forma de valorizar os consumidores, estimulando lojistas a oferecerem ofertas para aquecer as vendas e beneficiarem sua clientela.
A Tokio Marine tem os clientes como um dos seus públicos mais importantes e, claro, também oferece vantagens a eles. Veja alguns dos benefícios:
O programa de benefícios da Tokio Marine oferece descontos exclusivos em serviços automotivos, mercados, restaurantes, viagens, opções para entretenimento, lojas de materiais esportivos e pet shop, entre outros. Todos os clientes da seguradora podem se cadastrar no Tokio Indica.
Desde março, o Tom Brasil, tradicional casa de shows paulistana, passou a se chamar Tokio Marine Hall. Os clientes Tokio Marine têm 10% de desconto na compra de ingressos e ainda contam com pré-venda exclusiva.
Clientes Tokio Marine podem cuidar da saúde através do aplicativo Vida Saudável, onde conseguem acesso a especialistas e dicas de bem-estar. A plataforma oferece teleconsulta com um time de profissionais que vão desde personal trainer a nutricionistas, além de diversos conteúdos informativos que também são enviados por Whatsapp.
Casa Protegida Ecoassist
Quem tem o seguro residencial da Tokio Marine conta com coberturas contra danos, incêndios, roubos e outras eventualidades. Além disso, os segurados têm acesso a mais de 40 assistências 24 horas por dia. Uma delas é o Casa Protegida Ecoassist, que oferece serviços de:
– Coleta e descarte ecológico de itens como geladeiras, fogões, máquinas de lavar e outros;
– Consultoria ambiental com informações sobre consumo de energia elétrica de forma sustentável;
– Projetos ecoeficientes com indicação de profissionais para reaproveitamento de recursos naturais como captação de água da chuva e telhado verde.
Aproveite o dia do cliente e não deixe de usufruir de seu benefício ou torne-se cliente Tokio Marine para garantir o seu!