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Assistência 24 horas – Foco na qualidade de atendimento.

por Alexandre Alvarenga

A gente sabe como é importante abordar o Cliente de maneira ética e profissional.

Com o objetivo de treinar e aperfeiçoar o atendimento da assistência 24 horas aos Segurados, a Rede de Serviços realizou um treinamento via webinar para todos os prestadores de Assistência 24 horas, atingindo um número expressivo de 497 prestadores participantes. Esse foi um dos maiores eventos já realizados pela Tokio Marine. A palestra foi ministrada pela Dra. Angelica Carlini e abordou os temas:

  • Ética aplicada à vida empresarial;
  • Mudança de comportamento entre homens e mulheres, ressaltando o empoderamento feminino e quanto as mulheres têm ganhado voz nos dias atuais;
  • Assédio sexual;
  • Discriminação ou preconceito.

O propósito desse treinamento foi o de ressaltar a todos que ética é fazer o certo mesmo sem ter ninguém te olhando, cultivar a integridade e a prática de bons costumes, gerando consciência moral, respeito ao próximo independentemente de raça ou sexo.

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