Início » Tokio Marine patrocina comédia teatral ‘Feliz Dia das Mães’

Tokio Marine patrocina comédia teatral ‘Feliz Dia das Mães’

por Leandro Ferreira

Ação integra série de iniciativas da Companhia voltadas à promoção da cultura

Projeção dos pais em relação aos filhos e vice-versa, escolhas profissionais, conquistas, frustrações, sonhos, síndrome do ninho vazio e a interferência da doença de Alzheimer no cotidiano familiar. Esses são assuntos que compõem a trama central da comédia ‘Feliz Dia das Mães’, que chegará aos palcos de São Paulo no dia 8 de julho com patrocínio da Tokio Marine.

O espetáculo narra, de forma leve e divertida, a história de Dona Alma, uma viúva na casa dos 80 anos, que mora sozinha e convive com as angústias e alterações de humor que a doença de Alzheimer proporciona. Em um almoço surpresa de Dia das Mães, o encontro entre filhos, netos e agregados traz à tona conflitos e temas importantes que são retratados pelos mais diversos núcleos familiares da vida real.

“Entendemos que saúde, família, segurança e bem-estar são valores que transbordam os princípios da companhia e devem ser priorizados na sociedade como um todo. Patrocinar e incentivar ações que sugerem discussões saudáveis à população também é nosso compromisso enquanto empresa”, analisa o diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flavio Otsuka.

Serviço | Feliz Dia das Mães

Período da temporada: 8 de julho a 28 de agosto
Horários: sextas e sábados às 20h e domingos às 19h
Local: Teatro Morumbi Shopping
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso G1 – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Classificação: 12 anos
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/73947/d/142314/s/924606

Corretores e Clientes têm direito a desconto na compra. Para adquirir, basta acessar o Portal do Corretor e o Portal do Cliente, respectivamente.

A comédia possui texto e direção de Dan Rosseto e direção de produção de Fabio Camara. O elenco apresenta Iara Jamra, como Dona Alma, além de Larissa Ferrara, Nicole Cordery, Felipe Hintze, Vanessa Goulartt, Ivan Parente, José Trassi e Daniel Ortega.

Deixe um comentário

Você pode gostar

Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência online. Ao navegar aqui, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies. Aceito Leia mais