Com um dos produtos mais completos e flexíveis do mercado, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, comemora o crescimento de sua atuação no segmento de Seguro para automóveis de luxo.
Há um ano, a Companhia ampliou a aceitação de veículos de passeio para R$ 250 mil e desde então, aumentou em 60% as vendas neste nicho.
Atualmente, a Seguradora possui mais de 4.000 itens vigentes com Importância Segurada (IS) acima de R$ 160 mil na carteira.
“Apesar do impacto da crise econômica na venda de veículos no País, o mercado de carros de luxo continua em alta e a expectativa é que continue assim.”
Como o Tokio Marine Auto é um seguro integral e muito versátil, podemos atender também às necessidades dos proprietários de veículos premium”, afirma o Diretor-Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.
O executivo destaca algumas condições diferenciadas oferecidas para os Clientes que adquirem o seguro, como a indenização de Perda Total pelo valor de zero km por até um ano, cinco opções de franquia de casco, possível isenção de franquia se o Segurado não for o culpado pelo sinistro e carro reserva, mesmo quando o Segurado for terceiro em outra seguradora.
Além disso, o Tokio Marine Auto inclui o exclusivo serviço de Vidros com três planos: Básico, Completo (com diferenciais como cobertura para faróis de LED e Xênon Originais de fábrica) e VIP, com serviços de reparo de para-choques e arranhões.
O seguro também oferece serviços de motorista substituto, despachante, help-desk e Km ilimitada de reboque, entre outros, para quem adquire a assistência VIP.
“A Tokio Marine tem uma agilidade muito grande para implantar novos produtos e serviços, com foco na melhoria da qualidade de entrega, o que atrai a cada dia novos Clientes e Corretores para trabalhar com a Companhia.
Nossa expectativa é manter o crescimento da carteira de Automóveis em geral e avançar ainda mais no segmento de veículos de luxo”, afirma o Diretor.
Há três anos consecutivos, a carteira de Automóvel da Tokio Marine tem conquistado o maior crescimento do mercado brasileiro, e o bom desempenho tem se mantido em 2015.
Até o mês de outubro, a Empresa cresceu 20%, ante 3% do mercado.
Saiba mais sobre estes produtos: Auto, Auto Frota, Caminhão e Utilitário Carga.