Início » Tokio Marine patrocina Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

Tokio Marine patrocina Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

por Leandro Ferreira

A Tokio Marine associa a força de sua marca ao maior torneio de tênis da América do Sul pelo terceiro ano consecutivo. A Seguradora, atualmente a quinta maior do País, é patrocinadora do Rio Open 2017 apresentado pela Claro, que será realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 20 e 26 de fevereiro. Como parte de sua estratégia de Marketing e Relacionamento, a Companhia terá sua identidade exibida em locais de grande visibilidade e proporcionará experiências únicas a Parceiros de Negócios.

“O Rio Open é uma grande vitrine para reforçamos nossa marca e difundirmos nosso apoio ao tênis, um esporte que tem grande apelo nacional e importância na inclusão social. Como uma das maiores seguradoras do Brasil, temos muito orgulho em patrocinar este evento que já faz parte do calendário mundial e atrai a elite dos jogadores da ATP”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura.

Durante o torneio, mais de 100 convidados da Seguradora, vindos de todo o País, serão recepcionados por altos executivos da Companhia e terão a oportunidade de assistir aos jogos em boxes de quadra e aproveitar o Corcovado Club, o lounge VIP do evento. Os Parceiros também participarão de ações exclusivas como a Clínica de Tênis, para a qual a Empresa possui quatro vagas, o torneio PRO-AM com jogadores da ATP, para o qual a Tokio Marine possui duas vagas, sorteio da moeda (coin toss) e disputa de ponto em quadra com o vencedor de uma das partidas do torneio. A Companhia possui, também, um estande de 5x5m no Leblon Boulevard, localizado na entrada do evento, no qual recepcionará seus convidados.

Estrategicamente, a marca Tokio Marine será exposta nos dois marcadores de velocidade da quadra central e no painel de patrocinadores na entrada principal do Jockey Club, além dos painéis de chaves dos grupos, coletiva de imprensa e entrevistas.

A empresa terá, além disso, destaque em mídias como site oficial do evento, na Revista Programa do Rio Open e no telão da competição, durante os intervalos dos jogos, quando será exibido um vídeo de 30 segundos criado especialmente para o evento pela Agência Santa Clara. O material, desenvolvido em linha com o novo posicionamento de marca da Companhia, pode ser conferido na íntegra aqui.

“Temos absoluta convicção de que a edição 2017 do Rio Open será mais um grande sucesso”, conclui Masaaki Itakura. O campeonato é transmitido pela TV para mais de 160 países.

Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura.

Deixe um comentário

Você pode gostar

Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência online. Ao navegar aqui, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies. Aceito Leia mais