Em função da pandemia de Covid-19 decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Tokio Marine Seguradora adotou uma série de medidas de prevenção de acordo com as determinações dos órgãos governamentais.
Cumprindo com o compromisso de preservar a saúde e bem-estar de nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios, adotamos a orientação de isolamento para reduzir a transmissão do vírus. Entre as iniciativas, decretamos o trabalho remoto (Home Office) para os funcionários e proibimos a realização de eventos e viagens.
Para garantir a continuidade do atendimento aos nossos Segurados, também reforçamos a orientação para que nossos Prestadores, Vistoriadores e Oficinas Referenciadas utilizem todas as medidas de prevenção necessárias em seus atendimentos.
Disponibilizamos diversos canais de atendimento e serviços para você escolher o de sua preferência e resolver tudo o que for preciso:
Whatsapp – (11) 99578-6546
Facebook Messenger – Tokio Marine Seguradora
App Tokio Marine: https://www.tokiomarine.com.br/lp/mobile/cliente/
Portal Autoatendimento: https://autoatendimento.tokiomarine.com.br/portal/
Priorize o acesso aos serviços através dos nossos Canais Digitais.
Mas, se o contato telefônico for necessário, consulte nossos telefones disponíveis.
Por estarmos trabalhando em contingência, contamos com sua compreensão, pois, o tempo de atendimento pode ser um pouco maior do que o usual.
Temos confiança de que as medidas adotadas vão nos ajudar a enfrentar juntos este momento delicado, mantendo nosso compromisso de atendê-lo sempre com excelência.
Atenciosamente,
Tokio Marine Seguradora
Acesse: