Início » Coberturas Essenciais em Momentos Importantes

Coberturas Essenciais em Momentos Importantes

por Andrea Alves
COBERTURAS ESSENCIAIS EM MOMENTOS IMPORTANTES

Porque a Vida é o Que Importa.

Seguro de Vida Individual possui cobertura que indeniza em caso de internação hospitalar, doenças graves e acidentes

Com foco em oferecer qualidade em vida para as pessoas, o Seguro Vida Individual da Tokio Marine inclui coberturas importantes que garantem proteção ao Segurado, trazendo amparo financeiro diante de uma internação hospitalar e/ou diante de uma doença grave.

O Vida Individual é o mais completo do mercado, pois possui coberturas diferenciadas em que o próprio Segurado recebe a indenização para o tratamento. Assim a prioridade passa a ser o bem-estar do cliente, como explica o consultor da Tokio Marine Olivio Luccas Filho.

“O Segurado não precisa mostrar qualquer recibo. O que importa é o diagnóstico da doença. Ele receberá a indenização independente do hospital que escolher e de onde fizer o tratamento. Desta forma proporcionamos mais autonomia ao Segurado, que pode aproveitar a indenização como bem entender e usufruir do conforto e da segurança ainda em vida.”

E em caso da internação, explica Luccas, a partir do 5º dia de internação o Segurado recebe a indenização completa do número de dias em que esteve internado[1].  “Mesmo que a internação seja em um hospital público a indenização acontece. O fato gerador é a doença ou acidente*.”

“Imagina um profissional autônomo ficar 20 dias internado? O Seguro Vida Individual é ideal para essas pessoas, mas também para os assalariados, que têm a liberdade de usar a indenização como quiser. Quem faz seguro tem amor aos seus dependentes. Então por que não fazer o melhor também pela própria vida?”, conclui Olivio.

COVID-19 e o Aumento de Internações

A Tokio Marine é consciente das dificuldades pelas quais estamos passando, em que a COVID-19 fez aumentar o período médio de internações por complicações como embolia pulmonar e AVC[2].

Algumas das doenças graves citadas a seguir podem estar relacionadas às complicações causadas pelo novo coronavírus e fazem parte da cobertura do Vida Individual (Combo 3)*. Assim, contar com a proteção do Seguro é muito importante nesse momento delicado em que estamos vivendo.

Desde o início de abril a Tokio Marine suspendeu os efeitos excludentes de coberturas e pandemias especificamente para a contaminação da COVID-19, comprometendo-se com a luta contra a pandemia.

Doenças Cobertas:

Combo 1 – Câncer, Acidente Vascular Cerebral, Infarto Agudo do Miocárdio, Transplante[3]

Combo 2 – Alzheimer, Insuficiência Renal, Perda de Audição, Bypass (cirurgia coronariana), cegueira (além das doenças do Combo 1)

Combo 3 – Embolia Pulmonar, Esclerose Múltipla, Paralisia de Membros e Parkinson (além das doenças do Combo 1 e 2)

Diárias de Internação Hospitalar

Limite Cobertura

Valor mínimo de R$ 50,00

Valor máximo de R$ 1 mil

Carência – 90 dias

Franquia – 4 dias

Quer saber mais? Acesse: www.tokiomarine.com.br

(*) Carência 90 dias

#fiqueemcasa #quarentena

Seguro de Vida


[1] Diárias de Internação: indenização por internação hospitalar decorrente de acidentes ou doenças para até 100 diárias por ano.

[2] https://www.tuasaude.com/covid-19-e-avc/ – COVID-19 pode Aumentar o Risco de AVC e Embolia Pulmonar?

[3] A franquia da cobertura de Doenças Graves é de 30 dias. AVC:  Elegibilidade somente depois de 6 meses do diagnóstico da doença

2 comentarios

Venicia Silva 28 de janeiro de 2021 - 11:59

Cirurgia de joelho e aborto espontâneo o seguro cobre?

Venicia Silva 28 de janeiro de 2021 - 12:00

Cirurgia de joelho .tendinite.e aborto espontâneo a seguradora cobre.

Comentários estão fechados.

Você pode gostar

Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência online. Ao navegar aqui, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies. Aceito Leia mais