Início » Tokio Marine cresce 38,9% na Regional Sul em 2015

Tokio Marine cresce 38,9% na Regional Sul em 2015

por Leandro Ferreira

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, comemora o excelente desempenho da Regional Sul em 2015. Juntas, as oito sucursais emitiram R$ 399 milhões em prêmios e cresceram 38,9% em comparação com o ano anterior – índice acima das metas estabelecidas e muito superior ao registrado pelo mercado. Houve crescimento em todos os ramos: Auto (36,4%), Riscos Diversos Corporate (45,7%), Riscos Diversos Massificados (59%) e Vida (32,4%).

Entre os produtos, os principais destaques foram: Auto Individual (38,7%), Empresarial (46,4%) e Condomínio (128%).De acordo com o Superintendente Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia, as conquistas devem ser atribuídas ao foco da seguradora na qualidade da entrega, atendimento personalizado aos parceiros de negócios e investimento contínuo nas equipes. “Os resultados são fruto do trabalho e dedicação da nossa equipe. Com o apoio constante da matriz, comprometimento e ética, estreitamos mais o relacionamento comercial com nossos Corretores, Assessorias e Clientes da região”, afirma Spezia.

O executivo também destaca o sucesso das novas unidades de negócios, instaladas em Joinville (SC), Maringá (PR), Passo Fundo (RS) e Pelotas (RS), que foram responsáveis por R$ 52 milhões do prêmio emitido já no primeiro ano de atuação.Para ampliar ainda mais sua presença no Sul do País e continuar crescendo acima da média de mercado, a Tokio Marine irá manter os investimentos em inovações tecnológicas, produtos e serviços.

“Também vamos nos aproximar cada vez mais de Corretores e Assessorias para trocar experiências, identificar e compreender as necessidades locais para oferecer soluções adequadas, ágeis e eficientes”, diz Spezia.Neste ano, o foco da Regional é investir fortemente no crescimento das carteiras de Grandes Riscos, Vida e Seguros para Pequenas e Médias Empresas, preservando o compromisso com a satisfação dos Clientes, Corretores e Colaboradores. “Sabemos que teremos um ano desafiador. Por isso, precisamos ser ainda mais criativos, ousados e investir em estratégias comerciais eficazes”, conclui Rogério Spezia.

Deixe um comentário

Você pode gostar

Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência online. Ao navegar aqui, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies. Aceito Leia mais