Um presente Para a Sua Saúde
O serviço de orientação médica online conta com o atendimento de um dos melhores hospitais do mundo, na hora que você precisar. É a Tokio Marine inovando para garantir o bem-estar em todos os momentos da sua vida.
O ano já começa com boas novas para quem tem o Seguro Vida Individual da Tokio Marine. Em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, a Tokio disponibiliza o serviço de orientação médica 24h para casos de indisposição ou mal-estar.
O segurado pode acessar direto do computador ou celular quando precisar da orientação.
São 24 horas por dia, sete dias por semana, ao detectar sintomas como gripes, febre, tosse, entre outros (ver quadro abaixo).
![](https://blog.tokiomarine.com.br/wp-content/webpc-passthru.php?src=https://www.tokiomarine.com.br/vidasaudavel/wp-content/uploads/sites/6/2020/02/sintomas.png&nocache=1)
Foi o que aconteceu com o goiano Caio Delfino Martins Brito de 36 anos, corretor da Vale do Araguaia, quando sentiu formigar os pés e as mãos. “Fiquei assustado, mas tenho o Vida Individual e decidi usar o serviço.”
Ele conta que foi surpreendido. “Achei que fosse ser um atendimento automático, algo robótico. Mas para minha surpresa a recepcionista foi eficiente, colheu dados e logo em seguida fui muito bem atendido pela médica. Ela fez perguntas e depois me orientou, foi um tratamento diferenciado.”
O atendimento foi finalizado com um e-mail em que Brito foi orientado a consultar-se com um especialista. “Também achei interessante o fato de ser 24 horas. Se fosse uma emergência eu poderia solicitar a orientação até chegar os primeiros socorros. É muito inovador, eu no estado de Goiás ser atendido por um hospital referência na cidade de São Paulo. Acho que a Tokio saiu na frente em termos de tecnologia.”
Outra vantagem do serviço é o fato do segurado não precisar se deslocar, evitando assim expor-se a riscos e expor outras pessoas.
Como funciona:
Segurados Vida Individual podem acessar o link do computador ou celular e cadastrar-se. Depois é só selecionar a opção Atendimento e o perfil para o qual deseja o atendimento, que pode ser realizado por meio de câmera e microfone.
O paciente recebe em seu e-mail um relatório completo após o atendimento, prescrição de medicamentos para alívio dos sintomas e conduta sugerida. Todos os documentos emitidos são assinados com certificação digital e aceito nas farmácias em todo o território nacional.
Acesse:
Principais vantagens:
Redução de custos
Comodidade
Atendimento direto do celular ou computador
24 horas por dia/7 dias por semana
Qualidade Einstein
Diminuição de exposição ao risco
Para mais informações acesse aqui o Manual do serviço ou o nosso site: https://www.tokiomarine.com.br/produto/vida-individual/
3 comentarios
Gostei de saber essas chantagens muito bom.
Ótimo
Seguro individual – seguro de automovel nao cobre certo
Comentários estão fechados.