Início » Em ritmo de Copa, Tokio Marine promove campanha Craques de Vendas

Em ritmo de Copa, Tokio Marine promove campanha Craques de Vendas

por Leandro Ferreira

Inspirada pela proximidade da Copa do Mundo, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, lançou a campanha Craques de Vendas, a fim de engajar seus 26 mil Corretores e Assessorias em todo o Brasil. O objetivo da ação é incentivar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, na qual a Tokio Marine oferece uma série de soluções para os mais diversos segmentos.

“Trata-se de mais uma iniciativa para reforçar a nossa parceria com os Corretores, colaborando para que diversifiquem o mix de produtos e possam oferecer soluções completas de seguros para seus clientes. O segmento de PME´s é um dos mais expressivos no PIB nacional e é fundamental que nossos Parceiros conheçam as oportunidades de negócios relacionadas à esse mercado”, afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

A campanha é válida até 30 de setembro, e podem participar todos os Corretores ativos e cadastrados da Tokio Marine atendidos pelo canal Varejo. Para concorrer aos prêmios, eles devem ter, no mínimo, seis apólices emitidas dos produtos participantes e acumular 30 mil pontos durante a vigência da campanha. A dinâmica é simples: a cada R$ 1,00 de prêmio líquido, acumula-se um ponto.

Os Corretores que atenderem a esses critérios estarão elegíveis ao Ranking Final. Serão 12 grupos segmentados, de acordo com cada Diretoria Regional e perfil, o que torna a disputa mais adequada à realidade de cada participante. Ao final do período, cada grupo terá três vencedores, que receberão os seguintes prêmios: o primeiro colocado ganhará uma Moto Honda; o segundo, um Iphone 8; e o terceiro, uma TV de 42 polegadas.

Deixe um comentário

Você pode gostar

Utilizamos cookies para proporcionar melhor experiência online. Ao navegar aqui, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies. Aceito Leia mais